quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parceria de Sucesso!


2011 Começa com grandes expectativas para a Belaus.

O ano de 2010 foi muito especial para Belaus.Começamos a conhecer outros mercados durante a 1ª ABUP MÓVEL SHOW em fevereiro de 2010.Conseguimos grandes e boas experiências.Os produtos assinados pelo designer André Cruz, nos inseriram em um mercado até então desconhecido. E durante o decorrer do ano, consolidamos alguns produtos e afirmamos novas parcerias.

Neste ano de 2011, estamos levando à ABUP 2011 uma média de 30 produtos novos.A grande maioria assinado pelo designer Pedro Mendes, onde cinco deles já foram lançados com grande sucesso na exposição do grupo DESIGN OK, em Novembro de 2010, em SP.

Estes produtos carregam em si a preocupação do designer em aproveitar materiais de sobras de produção, bem como mostrar a beleza da madeira natural e ecologicamente correta, com o uso de madeiras certificadase de demolição.Contudo, dentro de uma tendência atual e básica, com peças exclusivas que se compõem perfeitamente em vários tipos de ambientes, tanto os mais sofisticados quanto os mais rústicos.

A parceria não poderia ser melhor, e os produtos extremamente especiais.

Confira!
Mesa de centro Aline
Pedro Mendes



Aparador Jeni
Pedro Mendes
Mesa de Centro Angela
Pedro Mendes
Aparador Jeni tampo em Vidro
Pedro Mendes